Soepe em negociação com Olinda

Soepe em negociação com Olinda

Com o intuito de valorizar os Cirurgiões-Dentistas da Prefeitura de Olinda, gestores, representantes da categoria e do Soepe decidiram formar,…

Dentistas e Enfermeiros não aceitam a proposta salarial da gestão socialista

Dentistas e Enfermeiros não aceitam a proposta salarial da gestão socialista

A categoria vai aguardar a reunião agendada PCR para o dia 24 de agosto, para maiores esclarecimentos sobre as suas…

Soepe na luta com os dentistas de Caruaru

Soepe na luta com os dentistas de Caruaru

Reforçando o seu compromisso de interiorizar as ações do Soepe, o seu presidente, professor Ailton Coelho, e o vice, Dr.…

Pauta em andamento no Cabo de Santo Agostinho

Pauta em andamento no Cabo de Santo Agostinho

Os Cirurgiões-Dentistas do Cabo de Santo Agostinho, o presidente do Soepe, professor Ailton Coelho, e o vice-presidente, Dr. George Gusmão,…

Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.

Principal

Reunião histórica para odontologia brasileira discute Convenção Coletiva

 

O presidente do Soepe e coordenador da Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos (CNCC), professor Ailton Coelho, participou, em São Paulo, de reunião com considerada histórica na odontologia brasileira. O encontro reuniu os presidentes das Federações Nacional dos Odontologistas (FNO) e Interestadual dos Odontologistas (FIO) com representes do Sindicato Nacional das Operadoras de Odontologia de Grupo (SINOG), para tratar da negociação coletiva da categoria.

Para Ailton Coelho, a reunião representou um marco para o movimento sindical e à odontologia na saúde suplementar, quando finalmente o SINOG reconheceu a FNO e a FIO como legítimos representantes da categoria. Na ocasião, as entidades estavam representando 35 sindicatos de cirurgiões-dentistas do país. “Sempre houve uma grande resistência das operadoras em negociar coletivamente”, destacou Ailton.

 

As propostas apresentadas na reunião pelo SINOG serão levada às assembleias da categoria em cada um dos 35 sindicatos participantes da negociação, para a legitima aprovação dos profissionais, de forma a dar sequência à negociação das diversas pautas e demandas de interesse dos cirurgiões-dentistas prestadores.

Participaram da reunião, além do presidente do Soepe e da CNCC, professor Ailton Coelho, Dr. José Campos (Pres. da FIO), Dra. Joana Batista (Pres. da FNO), Dr. Eduardo Gomide (FIO/CNCC), Dr. Fabiano Sfier (CFO/CNCC) Dr. Ernani Bezerra (FNO/CNCC), Dra. Valéria Bottino (FNO), o Advogado Dr. Ítalo Magalhães (FNO), Dr. Geraldo Almeida (Pres. do SINOG) e o Advogado Dr. Dagoberto Lima (SINOG).

Você está aqui: Pagina Principal Reunião histórica para odontologia brasileira discute Convenção Coletiva