Soepe em negociação com Olinda

Soepe em negociação com Olinda

Com o intuito de valorizar os Cirurgiões-Dentistas da Prefeitura de Olinda, gestores, representantes da categoria e do Soepe decidiram formar,…

Dentistas e Enfermeiros não aceitam a proposta salarial da gestão socialista

Dentistas e Enfermeiros não aceitam a proposta salarial da gestão socialista

A categoria vai aguardar a reunião agendada PCR para o dia 24 de agosto, para maiores esclarecimentos sobre as suas…

Soepe na luta com os dentistas de Caruaru

Soepe na luta com os dentistas de Caruaru

Reforçando o seu compromisso de interiorizar as ações do Soepe, o seu presidente, professor Ailton Coelho, e o vice, Dr.…

Pauta em andamento no Cabo de Santo Agostinho

Pauta em andamento no Cabo de Santo Agostinho

Os Cirurgiões-Dentistas do Cabo de Santo Agostinho, o presidente do Soepe, professor Ailton Coelho, e o vice-presidente, Dr. George Gusmão,…

Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.

Principal

Primeira reunião da Mesa de Negociação 2017 da PCR sem avanços

A PCR não sinalizou com qualquer proposta de reajuste salarial na primeira reunião da Mesa de Negociação com os servidores, realizada nesta terça-feira (14), com representantes de várias categorias que compõem o Fórum Municipal dos Servidores Públicos. Na reunião, os  secretários de Finanças da PCR, Ricardo Dantas, e o executivo de Administração e Gestão de Pessoas, Carlos Muniz, chegaram a dizer que sequer tinham conhecimento da pauta de reivindicações conjunta dos funcionários enviada à gestão por meio do Fórum.

Segundo a vice-presidente do Soepe, professora Roberta Souza, a categoria está pleiteando as perdas salariais com a inflação desde o ano passado, mas a PCR não se sensibiliza para a situação. “Não houve aumento em 2016 e nesta reunião nenhuma sinalização que nos deixe um pouco mais otimistas”, observa.

A também vice-presidente do Soepe, professora Rosa Lima, ressalta que uma nova rodada da Mesa foi marcada para o dia 27 de março, apesar de os gestores insistirem no dia 5 de abril. O Soepe ainda foi representado por mais um vice-presidente, professor George Gusmão.

Em breve, a categoria deverá discutir, em assembleia, o lento processo de andamento na Mesa de Negociação e as reivindicações da data-base de 2017, além de questões ligadas a condições de trabalho e segurança.

 

 

Você está aqui: Pagina Principal Primeira reunião da Mesa de Negociação 2017 da PCR sem avanços