Soepe em negociação com Olinda

Soepe em negociação com Olinda

Com o intuito de valorizar os Cirurgiões-Dentistas da Prefeitura de Olinda, gestores, representantes da categoria e do Soepe decidiram formar,…

Dentistas e Enfermeiros não aceitam a proposta salarial da gestão socialista

Dentistas e Enfermeiros não aceitam a proposta salarial da gestão socialista

A categoria vai aguardar a reunião agendada PCR para o dia 24 de agosto, para maiores esclarecimentos sobre as suas…

Soepe na luta com os dentistas de Caruaru

Soepe na luta com os dentistas de Caruaru

Reforçando o seu compromisso de interiorizar as ações do Soepe, o seu presidente, professor Ailton Coelho, e o vice, Dr.…

Pauta em andamento no Cabo de Santo Agostinho

Pauta em andamento no Cabo de Santo Agostinho

Os Cirurgiões-Dentistas do Cabo de Santo Agostinho, o presidente do Soepe, professor Ailton Coelho, e o vice-presidente, Dr. George Gusmão,…

Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.

Principal

Dentistas de Arcoverde discutem reivindicações com Prefeitura pela primeira vez

Os Cirurgiões-dentistas de Arcoverde e o vice-presidente do Soepe, Dr. George Gusmão, sentaram à mesa, pela primeira vez, com os gestores daquele município para discutir a pauta de reivindicações da categoria. Na reunião, ontem (26) na cidade sertaneja, os profissionais solicitaram a regularização do adicional do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), uma iniciativa do Governo Federal que repassa verba aos municípios destinada, uma parte, aos profissionais de saúde.

Outras reivindicações da categoria são a equiparação da Gratificação do SUS em relação às demais categorias da saúde, o cumprimento do edital do último concurso no quesito gratificação, reajuste salarial, melhores condições de trabalho e segurança, implementação do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos (PCCV) e uma política de educação permanente.

O encontro com os dentistas contou com as presenças do secretário de Administração, Aloísio Brito, o procurador do Município, Antônio Ribeiro e o representante da Secretaria de Saúde, Cledemario Cusino. A administração da prefeita Madalena Britto ficou de apresentar uma resposta às reivindicações da categoria no dia 14 de junho.

 

Você está aqui: Pagina Principal Dentistas de Arcoverde discutem reivindicações com Prefeitura pela primeira vez