Soepe em negociação com Olinda

Soepe em negociação com Olinda

Com o intuito de valorizar os Cirurgiões-Dentistas da Prefeitura de Olinda, gestores, representantes da categoria e do Soepe decidiram formar,…

Dentistas e Enfermeiros não aceitam a proposta salarial da gestão socialista

Dentistas e Enfermeiros não aceitam a proposta salarial da gestão socialista

A categoria vai aguardar a reunião agendada PCR para o dia 24 de agosto, para maiores esclarecimentos sobre as suas…

Soepe na luta com os dentistas de Caruaru

Soepe na luta com os dentistas de Caruaru

Reforçando o seu compromisso de interiorizar as ações do Soepe, o seu presidente, professor Ailton Coelho, e o vice, Dr.…

Pauta em andamento no Cabo de Santo Agostinho

Pauta em andamento no Cabo de Santo Agostinho

Os Cirurgiões-Dentistas do Cabo de Santo Agostinho, o presidente do Soepe, professor Ailton Coelho, e o vice-presidente, Dr. George Gusmão,…

Frontpage Slideshow | Copyright © 2006-2012 JoomlaWorks Ltd.

Principal

Soepe discute pauta com dentistas e gestores de Arcoverde

Mais uma fez a direção do Soepe esteve em Arcoverde, Sertão do Moxotó, para discutir com os dentistas e gestores daquele município a pauta de reivindicações. A data-base da categoria, que não existia, ficou fixada no mês de maio e os ganhos resultados das negociações em curso serão retroativos a essa data.

 

Entre as demandas apresentadas pelos cirurgiões-dentistas está a modificação do artigo 6° da lei complementar 01/2015, no que tange a incorporação de gratificação, uma vez que na Lei Orgânica do município as gratificações são incorporadas após cinco anos.

Segundo o presidente do Soepe, professor Ailton Coelho, os profissionais também pedem a equiparação da gratificação SUS entre os dentistas e enfermeiros e a criação de um grupo de trabalho para implantar do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). Outros pontos importantes da pauta é a avaliação da lei do PMAQ para o repasse correto aos dentistas e a reposição inflacionária.

A reunião contou com a presença dos CDs, do presidente do Soepe, Ailton Coelho, do vice-presidente, Dr. George Gusmão, do secretário de Administração, Aloísio Brito, e do representante da secretária de Saúde, Cledemário Cursino. Uma nova rodada de negociação já ficou agendada para julho, quando a gestão deverá apresentar soluções à pauta dos profissionais.

Você está aqui: Pagina Principal Soepe discute pauta com dentistas e gestores de Arcoverde